Pauta do TC tem contas da Cehap, 2 prefeitos e 3 Câmaras

As contas de 2006 da Companhia Estadual de Habitação Popular (Cehap) estão na pauta de julgamentos do Tribunal de Contas do Estado para esta quarta-feira (13).

Na ocasião, o TCE também examinará as contas dos prefeitos de Alhandra (Renato Mendes Leite, exercício de 2007) e de Vieirópolis (Marcos Pereira de Oliveira – 2008).

Também, as das Câmaras de Vereadores de São José do Bonfim, São José dos Cordeiros (ambas do exercício de 2007) e Quixaba (2007 e 2008). O Instituto de Previdência e Assistência do Município de Jacaraú terá o exame das contas de 2006.

As sessões ordinárias do TCE ocorrem sempre às quartas-feiras, a partir das 9 horas, com acesso permitido ao público e transmissão ao vivo pela internet no endereço eletrônico www.tce.pb.gov.br.