TC vai julgar contas de Campina e 21 outros municípios

O Tribunal de Contas do Estado vai julgar, nesta quarta-feira (18), em meio a 49 processos, contas oriundas de 12 Câmaras Municipais e 22 Prefeituras, uma delas referente ao exercício de 2007 e assinada pelo prefeito de Campina Grande Veneziano Vital.

Remanescente da sessão anterior, retorna à pauta de julgamentos a prestação de contas da prefeita de Guarabira Fátima Paulino, também relativa a 2007. Além destas, o TCE examinará as contas de 2007 dos prefeitos de Poço Dantas (Itamar Moreira Fernandes), Itabaiana (Eurídice Moreira da Silva) Puxinanã (Abelardo Antonio Costinho) e Rio Tinto (Magna Gerbasi). Também, deste mesmo exercício, as contas dos ex-prefeitos de Matureia (José Pereira da Silva), Paulista (Sabiniano Fernandes de Medeiros) e Queimadas (Saulo Melo).

Terão o exame das contas de 2008, pelo Tribunal, os prefeitos de Duas Estradas (Roberto Carlos Nunes), Gurinhém (Claudino Freire) e Matinhas (José Costa Aragão Júnior), além dos ex-prefeitos de Sumé (Genival Paulino de Souza), Aguiar (Francisco Aureni de Lacerda), Monteiro (Maria de Lourdes de Aragão Cordeiro), Emas (José Madruga) Natuba (Antonio Dinoá Cabral), Alagoa Nova (Luciano Oliveira), Itapororoca (José Adamastor Madruga), Sapé (João Leôncio), Lagoa de dentro (José Edson da Costa Silva) e Pirpirituba (Josivalda Matias de Sousa).

As Câmaras de Vereadores cujas contas compõem a pauta do TCE para esta quarta-feira são as de Campina Grande, Itabaiana, Aroeiras, Pedra Lavrada, Junco do Seridó (todas de 2007) e, ainda, referentes a 2008, Matinhas, Teixeira, São Domingos, Queimadas, Pirpirituba e Juripiranga (2007 e 2008, neste último caso).

Compartilhe: