TCE fará audiência pública sobre Plano de Ações Estratégicas

O cientista político Bruno W. Speck será um dos participantes da audiência pública que o Tribunal de Contas do Estado fará, nos próximos dias 30 de novembro e 01 de dezembro, quando serão coletados novos dados ao seu Plano de Ações Estratégicas para o período entre 2010 e 2014. Será a última etapa antes da elaboração do documento final sobre o PAE.

Professor da Universidade de Campinas (UNICAMP), Speck vai ouvir representantes do Governo do Estado, Prefeituras Municipais e de órgãos governamentais sobre a implementação do controle externo.

“Serão consultados também, na audiência pública, representantes das entidades envolvidas com o processo e a própria sociedade civil, de modo geral, sobre o desempenho do TCE enquanto órgão de controle externo”, explicou o conselheiro Fernando Catão, coordenador do grupo de trabalho que elabora o Plano de Ações Estratégicas.

O conselheiro Flávio Sátiro será o representante do TCE na audiência pública. Representantes de órgãos e Poderes interessados em participar devem preencher um questionário, a ser distribuído pelos organizadores, e encaminhá-lo ao TCE junto com cópia do pronunciamento oral que farão durante o evento.

Para saber mais sobre o cientista político Bruno W. Speck, acesse o seu currículo lattes clicando aqui.

Compartilhe: