Pauta desta quarta-feira tem contas de 17 Prefeituras e seis Câmaras

A pauta de julgamentos do Tribunal de Contas do Estado para esta quarta-feira (11) contém, em meio a 50 processos, as prestações de contas de 2006 da ex-vice-governadora Lauremília Lucena (remanescentes da sessão anterior), da Secretaria de Estado da Juventude Esporte e Lazer e Instituto de Terras e Planejamento Agrícola da Paraíba, ambas de 2007, de 17 prefeitos e ex-prefeitos e, finalmente, de seis Mesas de Câmaras Municipais.

Terão as contas de 2007 verificadas pelo TCE os prefeitos de Guarabira (Fátima Paulino), Poço Dantas (Itamar Moreira Fernandes), Alcantil (José Milton Rorigues), Fagundes (Gilberto Muniz Dantas), Barra de Santa Rosa (Manoel Almeida de Andrade, 2007 e 2008). Também, os de Araçagi (Melquisedek Gomes Barbosa), Congo (José Alves da Silva), Duas Estradas (Roberto Carlos Nunes) e Gurinhém (Claudino César Freire), relativas ao exercício de 2008.

Serão examinadas, ainda, as contas de 2007 dos ex-prefeitos de Pombal (Jairo Vieira Feitosa e Ugo Ugulino Lopes, que se sucederam no período), Condado (Antonia Linhares Fernandes e Valdemilson Pereira dos Santos), Nova Olinda (Francisco Rosado da Silva), Mamanguape (Fábio Fernandes Fonseca) e, referentes a 2008, as contas dos ex-prefeitos de Sumé (José Alves da Silva) e Aguiar (Francisco Aureni de Lacerda).

As Câmaras de Vereadores com processos de prestação de contas inscritos na pauta de julgamentos do Tribunal são as de Ingá, Pirpirituba e São Domingos (relativas a 2007), Amparo (2007 e 2008), Ibiara e Araçagi (2008, nos dois últimos casos).

Compartilhe: