Pauta do TCE tem contas de 2006 da vice-governadora

O Tribunal de Contas do Estado vai examinar, na sessão plenária desta quarta-feira (4), as contas de 2006 da vice-governadora Maria Lauremília Assis de Lucena e, também, as do Instituto de Terras e Planejamento Agrícola da Paraíba encaminhadas, neste último caso, pelos gestores Vital da Costa Araújo e Oseas Almeida Neto. A pauta de julgamentos inclui as prestações anuais de contas de nove prefeitos e ex-prefeitos e, ainda, de três Câmaras de Vereadores.

Assim, a Corte verificará os exercícios de 2007 dos prefeitos de São Bentinho (Francisco Andrade Carneiro) Caturité (José Gervázio da Cruz), Poço Dantas (Itamar Moreira Fernandes) e as dos ex-prefeitos de Santa Cruz (Francisco Ferreira Sobrinho), Sumé (Genival Paulino de Sousa) e Santarém (Valceny Hermínio de Andrade).

O prefeito de Araçagi (Onildo Câmara Filho) terá o exame das contas de 2008, o mesmo ocorrendo com a prefeita de Rio Tinto (Magna Celi Fernandes Gerbasi) e com o ex-prefeito de Santana de Mangueira (Francisco Umberto Pereira).

Terão as contas de 2008 sob exame do TCE, também nesta quarta-feira, as Câmaras Municipais de Guarabira, Araçagi e Natuba (2007 e 2008, neste último caso).

Compartilhe: