Ciclo de debates terá a quinta palestra sexta-feira

O vice-presidente da Associação dos Membros dos Tribunais de Contas do Brasil (Atricon) Luiz Sérgio Gadelha Vieira estará João Pessoa, sexta-feira (25), às 10 horas, a fim de falar sobre “A contribuição do controle externo para o fortalecimento das instituições democráticas”.

Membro, também, do Tribunal de Contas dos Municípios do Ceará, o conselheiro Luiz Sérgio será o quinto participante do Ciclo de Debates com o qual o Tribunal de Contas da Paraíba pretende colher subsídios para a elaboração do seu Plano de Ações Estratégicas para o período de 2010 a 2014.

Trata-se de evento que o TCE promove, semanalmente, desde o último dia 4. Já falaram à plateia formada por conselheiros, procuradores, auditores e servidores dos quadros administrativos da Corte o consultor de empresas Luiz Gimenez, o reitor da UFPB Rômulo Polari, o ex-ministro do Meio Ambiente Gustavo Krause e, ontem (dia 21), o ex-ministro do Superior Tribunal de Justiça José Delgado, neste último caso, sobre “As alterações na legislação que rege os órgãos de controle externo”.

Compartilhe: