Sagres e página do TCE na internet vão sair do ar por 13 horas

O Sistema de Acompanhamento da Gestão dos Recursos da Sociedade (Sagres), aplicativo de computador também disposto à consulta popular pelo Tribunal de Contas da Paraíba, vai ser desativado das 23 horas desta segunda-feira (31) às 12 horas da terça (1º de setembro).

Extensiva à página na internet, a interrupção, por 13 horas, decorrerá da instalação de equipamentos necessários à ampliação da infraestrutura de informática do TCE.

“São investimentos de R$ 500 mil feitos para garantir a implantação do Sistema Eletrônico de Tramitação Processual e, ainda, do Diário Eletrônico do Tribunal de Contas”, explica o presidente da Corte, conselheiro Nominando Diniz.

Ele regressou, no último final de semana, de viagem a Teresina, onde esteve a fim de participar das comemorações pelos 110 anos de fundação do Tribunal de Contas do Piauí. Na ocasião, também assistiu, como convidado especial, ao lançamento do sistema de acompanhamento de gestões públicas implantado à semelhança do Sagres, sistema criado, aqui, em 2002 e que o TC piauiense tomou como modelo.

Compartilhe: