Pauta tem, entre outras, contas de três ex-prefeitos

O Tribunal de Contas do Estado vai examinar, na sessão plenária desta quarta-feira (19), as contas de 2007 apresentadas pelos ex-prefeitos de Alagoa Grande (Hildon Régis Navarro Filho), do Congo (José Alves da Silva) e de Barra de São Miguel (Pedro Pinto da Costa), todas sob relatoria do conselheiro Arnóbio Viana.

A pauta de julgamentos do TCE ainda contém processos relacionados à prestação das contas de 2008 da Câmara dos Vereadores de Sousa e de três órgãos da administração indireta do Estado. São eles o Instituto de Desenvolvimento Municipal e Estadual (exercício de 2007), o Hospital Distrital “Deputado Manoel Gonçalves de Abrantes” e a Fundação de Desenvolvimento da Criança e do Adolescente, essas duas últimas de 2005.

As contas da Câmara de Sousa têm a relatoria do auditor substituto de conselheiro Umberto Porto e, as três seguintes, do também auditor Antonio Gomes Vieira Filho.

As sessões plenárias do TCE ocorrem às quartas-feiras, a partir das 9 horas, com acesso permitido ao público e transmissão, em tempo real, pela internet.