Pauta tem contas da Emlur, quatro Prefeituras e duas Câmaras

O Tribunal de Contas do Estado reúne-se, nesta quarta-feira (12), em sessão plenária, a fim de examinar, entre outros processos, as prestações de contas de 2006 da Autarquia Especial Municipal de Limpeza Urbana (Emlur), do Instituto de Previdência e Assistência do Município de João Pessoa (2005 e 2006), de quatro prefeitos e ex-prefeitos e, ainda, de duas Câmaras de Vereadores.

Inácio Roberto de Lira Campos, prefeito de Cacimba de Areia, terá as contas de 2006 julgadas pelo TCE, que ainda verificará a prestação de contas encaminhada pelo ex-prefeito de Cacimbas Geraldo Paulino Terto, referente ao exercício de 2007.

São de igual exercício as contas apresentadas pelo prefeito de Lastro José Vivaldo Diniz, sob exame da Corte. Já o de Nova Palmeira, José Petronilo de Araújo, terá examinadas as contas de 2006.

As duas Câmaras de Vereadores com idênticos processos submetidos ao TCE são as de Sousa (2006) e Serra Branca (2007). As sessões plenárias do Tribunal ocorrem sempre às quartas-feiras, a partir das 9 horas, com acesso ao público e transmissão pela internet, no endereço www.tce.pb.gov.br.

Compartilhe: