Pauta de julgamentos tem contas da Codata, Cagepa, Cehap e Sudema

O Tribunal de Contas do Estado vai examinar, na sessão plenária desta quarta-feira (17), as contas da Companhia de Águas e Esgotos do Estado e da Agência de Regulação da Paraíba (exercício de 2005), da Companhia Docas (2006), da Superintendência de Administração do Meio Ambiente e da Companhia de Processamento de Dados (2007, nos dois últimos casos). A Companhia Estadual de Habitação Popular terá o julgamento das contas de 2004.

Remanescentes de sessões anteriores retornam à pauta do TCE as contas de 2006 dos prefeitos de Campina Grande (Veneziano Vital do Rego) e Cacimba de Areia (Inácio Roberto de Lira Campos).
Estão agendadas, também, as contas de 2004 dos ex-prefeitos de Patos (Dinaldo Wanderley), de Pombal (Jairo Feitosa, já falecido, e Ugo Ugulino Lopes – exercício de 2006) e, ainda, as contas de 2007 do prefeito de Natuba (Antonio Dinoá Cabral).

A pauta de julgamento contém, igualmente, processos relacionados às prestações das contas de 2007 de três Câmaras Municipais. São elas as de São João do Cariri, Monteiro e Soledade. As sessões plenárias do TCE ocorrem sempre às quartas-feiras, a partir das 9 horas.

Compartilhe: