Contas de Campina retornam à pauta do TCE

A pauta de julgamentos do Tribunal de Contas do Estado para esta quarta-feira (10) contém as prestações de contas de 2006 dos prefeitos de Campina Grande (Veneziano Vital do Rego), Brejo do Cruz (Francisco Dutra Sobrinho) e Cacimba de Areia (Inácio Roberto Campos), remanescentes de sessões anteriores.

Ainda serão examinadas as contas de 2006 dos ex-prefeitos de Livramento (José de Arimatéia Lima) e Cubati (Josinaldo Vieira da Costa). A prefeita de Pedras de Fogo (Maria Clarice Ribeiro Borba) terá o julgamento das contas de 2007. Também é deste exercício as contas apresentadas pelo Tribunal de Justiça. A pauta ainda contém as prestações das contas de 2006 da Procuradoria Geral do Município de Campina Grande e as da Câmara Municipal de Itapororoca (exercício de 2008).

O Tribunal verificará, na mesma sessão, as contas da Defensoria Pública do Estado da Paraíba (exercícios de 2006 e 2007), as do Hospital de Emergência e Trauma Senador Humberto Lucena, Cagepa e Fundagro (essas três de 2005) e as da Autarquia Especial Municipal de Limpeza Urbana (2004). As sessões plenárias do TCE ocorrem sempre às quartas-feiras, a partir das 9 horas.

Compartilhe: