Pauta tem contas de três Secretarias de Estado e Detran

O Tribunal de Contas do Estado vai examinar, na sessão plenária desta quarta-feira (06), as contas de 2008 do Banco do Estado da Paraíba – Crédito Imobiliário S/A e das Secretarias da Articulação Governamental (2004), Finanças (2005) e Comunicação Institucional (2005 e 2006).

Também, as contas do Fundo Especial do Poder Judiciário (2007), do Departamento Estadual de Trânsito (2006), da Empresa Paraibana de Abastecimento e Serviços Agrícolas (2005), do Fundo de Apoio ao Desenvolvimento Industrial da Paraíba (2005) e do Instituto de Previdência e Assistência do Município de João Pessoa (2004).

A pauta de julgamentos do TCE ainda contém processo relacionado à realização de Inspeção Especial na Prefeitura de Campina Grande, além das prestações das contas de 2006 do prefeito de Monte Horebe (Erivan Dias Guarita) e as da prefeita de Guarabira (Maria de Fátima de Aquino Paulino, de idêntico exercício), sob vista do conselheiro Fernando Catão.

As sessões ordinárias do TCE ocorrem sempre às quartas-feiras, a partir das 9 horas, com transmissão direta pela internet, no endereço www.tce.pb.gov.br.

Compartilhe: