Aprovadas as três primeiras contas de 2008

O Tribunal de Contas da Paraíba manifestou-se, na tarde desta quarta-feira (29), pela aprovação das três primeiras contas do exercício de 2008 levadas a seu julgamento. A primeira delas, encaminhadas pela Câmara Municipal de Puxinanã, teve a relatoria do conselheiro Flávio Sátiro.

A segunda, relatada pelo substituto de conselheiro Renato Sérgio Santiago Melo, foi entregue pela Câmara dos Vereadores de Salgadinho e, a última, pelo Banco do Estado – Crédito Imobiliário, processo de que foi relator o auditor substituto de conselheiro Oscar Mamede Santiago Melo.

O TCE também decidiu pela aprovação das contas de 2006 do ex-prefeito de Gado Bravo Paulo Alves Monteiro, conforme voto do relator Arnóbio Viana, e, ainda, das de 2007 encaminhadas pelo prefeito de Lucena, Antonio Mendonça Monteiro Júnior, processo que teve a relatoria do auditor Antonio Gomes Vieira Filho.

O Fundo Especial do Corpo de Bombeiros teve as contas de 2007 aprovadas com ressalvas atinentes a despesas sem licitação, como propôs o relator Marcos Antonio da Costa.

Compartilhe: