TC vê contas das Secretarias de Turismo e Comunicação

O Tribunal de Contas do Estado examina, na sessão plenária desta quarta-feira (22), as contas de 2007 da Secretaria de Estado do Turismo e do Desenvolvimento Econômico, processo que tem a relatoria do auditor substituto de conselheiro Oscar Mamede Santiago Melo. Outra Secretaria, a de Comunicação Institucional, terá o exame das contas de 2005, com relatório a cargo do auditor Marcos Antonio da Costa.

O TCE ainda verifica, na mesma sessão, as contas de 2006 dos prefeitos de Monte Horebe (Herivan Dias Guarita), Guarabira (Maria de Fátima de Aquino Paulino), Caiçara (Hugo Antonio Alves) e Curral de Cima (Manoel Ferreira do Nascimento).

E, também, as da Fundação Cultural de João Pessoa (exercício de 2004) e da Câmara dos Vereadores de São José de Caiana correspondentes, neste último caso, ao exercício de 2006. As sessões plenárias do TCE ocorrem sempre às quartas-feiras, a partir das 9 horas, com transmissão ao vivo pela internet no endereço www.tce.pb.gov.br.