Pauta do TC tem contas da PM e cinco Secretarias

O Tribunal de Contas da Paraíba vai examinar, na sessão plenária desta quarta-feira (15), as contas de 2007 da Polícia Militar, da Secretaria de Estado do Desenvolvimento Humano, da Controladoria Geral do Estado, da PB-Tur Hotéis e do Instituto do Patrimônio Histórico e Artístico (Iphaep).

Analisará, ainda, as contas de 2006 da Secretaria da Receita Estadual, da Fundação casa de José Américo e da Secretaria de Estado da Ciência, Tecnologia e do Meio Ambiente, correspondente, neste último caso, ao exercício de 2005, quando a Pasta esteve sob a condução de três gestores: Francisco Xavier Monteiro da Franca (período de 1º a 20 de janeiro), Edvan Pereira Leite (21 de janeiro a 31 de julho) e Damião Feliciano da Silva (de 1º de agosto ao restante do exercício).

Também terão suas prestações de contas examinadas pelo TCE os ex-prefeitos de Serra Branca (Luiz José Mamede de Lima) e Conceição (Alexandre Braga Pegado), ambas atinentes a 2006. E, ainda, as Câmaras Municipais de Santa Luzia, Olivedos e Duas Estradas, todas de 2007.

As sessões plenárias do TCE ocorrem sempre às quartas-feiras, a partir das 9 horas, com acesso público e transmissão direta pela internet (www.tce.pb.gov.br).

Compartilhe: