Pauta de julgamentos tem contas da Comunicação

O Tribunal de Contas da Paraíba vai examinar, nesta quarta-feira (11), as contas de 2006 da Procuradoria Geral do Estado, assinadas pelo então gestor Joás de Brito Pereira Filho, e as do ex-secretário de Comunicação Institucional Solon Benevides, exercício de 2007.

Estão, ainda, na pauta de julgamentos do TCE as contas de 2006 dos prefeitos de Coremas (Edilson Pereira de Oliveira), Lastro (José Vivaldo Diniz), Itatuba (Renato Lacerda Martins) e São Vicente do Seridó (Francisco Alves da Silva).

Também, as das Câmaras Municipais de Cubati, Puxinanã e Santo André, referentes a 2007. É desse último exercício a prestação de contas do Fundo Estadual da Criança e do Adolescente inscrita na mesma pauta.