Pauta de julgamentos tem contas do Judiciário e Guarabira

As contas de 2007 do Tribunal de Justiça estão na pauta de julgamentos do Tribunal de Contas do Estado para esta quarta-feira (04). Elas levam as assinaturas dos desembargadores Júlio Paulo Neto (período de 1º de janeiro a 1º de fevereiro) e Antonio de Pádua Lima Montenegro (de 2 de fevereiro até o final do exercício).

O TCE também examinará as contas de 2006 do Fundo de Industrialização do Estado da Paraíba, assinadas por Ricardo José Motta Dubeaux, e as da prefeita de Guarabira Maria de Fátima de Aquino Paulino. Ela se responsabilizou pelos períodos de 1º de janeiro a 24 de junho, de 16 a 19 de julho e, finalmente, de 6 de agosto a 31 de dezembro de 2006. Com o ex-prefeito guarabirense José Agostinho Souza de Almeida ficaram os períodos de 26 de junho a 15 de julho e de 20 de julho a 5 de agosto de 2006.

Também é deste mesmo exercício a prestação das contas da Câmara Municipal de Bom Jesus e as da Prefeitura de Logradouro assinadas, neste caso, pelo ex-prefeito Humberto Luís Lisboa Alves.

O Tribunal ainda verificará as contas de 2007 das Câmaras de Parari, Ouro Velho, Uiraúna, Lucena, Rio Tinto e Salgadinho. O secretário de Assistência Social do Município de Campina Grande José Vanildo Medeiros terá o exame das contas de 2006.

Compartilhe: