Pauta tem contas de oito Prefeituras e duas Câmaras

O Tribunal de Contas do Estado vai examinar, nesta quarta-feira (28), as contas de 2006 dos prefeitos de Picuí (Rubens Germano da Costa), Bananeiras (Marta Ramalho) e Imaculada (José Ribamar da Silva). Também, as dos ex-prefeitos de Nova Floresta (José Zito de Farias Andrade), Zabelê (Robério Andrade de Vasconcelos), Olho d’Água (Júlio Lopes Cavalcanti) e Pocinhos (Adriano César de Araújo).

Remanescente da sessão anterior, quando sofreu adiamento a pedido do relator Umberto Porto, retornam à pauta do TCE as contas de 2006 da Prefeitura de Vieiropólis.

O município teve três gestores durante o exercício agora sob exame da Corte. Foram eles José Célio Aristóteles (período de 1º de janeiro a 13 de maio), Antonio César Braga (de 14 de maio a 22 de julho) e Marcos Pereira de Oliveira (de 23 de julho até o final do período).

Ainda serão verificadas as prestações de contas das Câmaras Municipais de Tavares (exercício de 2007) e Poço Dantas (2007). Abertas ao público, as sessões ordinárias do TCE ocorrem sempre às quartas-feiras, a partir das 9 horas.