TC vê contas de quatro Prefeituras e três Câmaras

Prefeitos de quatro municípios e dirigentes de três Câmaras Municipais vão ter processos julgados, nesta quarta-feira (21), pelo Tribunal de Contas do Estado. Mas há uma particularidade: as contas de 2006, oriundas da Prefeitura de Vieirópolis, levam as assinaturas de três gestores.

José Célio Aristóteles respondeu pelo comando do município de 1º de janeiro a 13 de maio. Já Antonio César Braga, que veio em seguida, manteve-se na administração de Vieirópolis de 14 de maio a 27 de julho, período depois do qual Marcos Pereira de Oliveira se encarregou da mesma Prefeitura até o restante do exercício.

O TCE ainda verificará as contas de 2006 dos ex-prefeitos de Santana dos Garrotes (José Carlos Soares), Santo André (José Herculano Marinho Irmão) e Nova Floresta (José Zito de Farias Andrade).

Serão examinadas, ainda, as contas desse mesmo exercício das Câmaras Municipais de Duas Estradas e Serra da Raiz e, por fim, as da Câmara de São João do Rio do Peixe, relativas a 2007.

Na mesma sessão, o Tribunal estará analisando as contas de 2005 do Laboratório Industrial Farmacêutico da Paraíba S/A (Lifesa), assinadas por Rui Oliveira Macedo e Marcos Antonio Viana de Oliveira.

Compartilhe: