TC examina contas de Ricardo Coutinho nesta quarta-feira

O Tribunal de Contas do Estado vai examinar, na sessão plenária desta quarta-feira (14), as contas de 2006 do prefeito de João Pessoa Ricardo Coutinho.

Segundo item de uma pauta de julgamentos com apenas sete processos, o do prefeito da Capital tem como relator o auditor substituto de conselheiro Marcos Antônio da Costa.

A mesma pauta contém a prestação das contas de 2004 do ex-gestor da Superintendência de Transportes e Trânsito de João Pessoa Fernando José Marques de Andrade e, além disso, recursos contra decisões anteriores do TCE impetrados pelos ex-prefeitos de Bonito de Santa Fé (Sabiniano Dias de Almeida) e Boa Ventura (Fábio Cavalcanti de Arruda).

Também, pela presidente da Câmara Municipal de Duas Estradas (Verônica Freire) e pelo ex-superintendente do Instituto de Previdência e Assistência dos Servidores Públicos de Bayeux (Fábio Arruda).

As sessões plenárias do TCE ocorrem sempre às quartas-feiras, a partir das 8 horas.