TCE examina contas de 13 prefeitos e seis Câmaras

O Tribunal de Contas do Estado vai examinar, na sessão plenária desta quarta-feira (5), as contas de 2006 dos prefeitos de Mãe D’água (Péricles Viana de Oliveira Junior), Santa Helena (Elair Diniz Brasileiro), São João do Rio do Peixe (Genuíno José Raimundo), Marcação (Paulo Sérgio da Silva Araújo), Baía da Traição (José Alberto Dias Freire) e Lagoa de Dentro (José Edson da Costa Silva).
Também, as contas dos prefeitos de Riachão do Bacamarte (Erivaldo Guedes do Amaral), Puxinanã (Abelardo Antonio Coutinho), Matinhas (José da Costa Aragão Júnior), Água Branca (Hércules Sidney Firmino), Piancó (Flávia Serra Galdino), Marizópolis (Alexiana Vieira Braga) e Mogeiro (Margarida Maria Silveira Gomes), todas referentes ao exercício de 2006.
A Corte ainda verificará as contas de 2006 entregues pelas Câmaras Municipais de Campina Grande, Itabaiana, Picuí, Soledade, Cuité e Belém. As sessões plenárias do TCE ocorrem às quartas-feiras, a partir das 9 horas.