Pauta tem contas de onze prefeitos e três Câmaras

O Tribunal de Contas do Estado vai examinar, na sessão plenária desta quarta-feira (29), as contas de 2006 apresentadas pelos prefeitos de Carrapateira (José Ardison Pereira), Mogeiro (Margarida Maria Silveira Gomes), Riachão do Bacamarte (Erivaldo Guedes do Amaral), Puxinanã (Abelardo Antonio Coutinho), Água Branca (Hércules Sidney Firmino), Poço de José de Moura (Aurileide Egídio de Moura).
E, também, dos prefeitos de Pilõezinhos (Alessandro Alves da Silva), Marizópolis (Alexiana Vieira Braga), Assunção (Luiz Waldvogel de Oliveira Santos), Sossego (Juraci Pedro Gomes) e Curral Velho (Luís Alves Barbosa).
A Corte ainda verificará as contas de 2006 das Câmaras Municipais de Guarabira, Itabaiana e Monteiro e as do Instituto do Patrimônio Histórico e Artístico da Paraíba (Iphaep). As sessões plenárias do TCE ocorrem às quartas-feiras, a partir das 9 horas.