Pauta do TCE tem contas de doze Prefeituras e quatro Câmaras

Doze prefeitos e dirigentes de quatro Câmaras Municipais vão ter suas contas examinadas na sessão plenária que o Tribunal de Contas do Estado realiza nesta quarta-feira (15), a partir das 9 horas. Na ocasião, também vão ser verificadas as contas de 2006 do secretário de Administração Penitenciária Pedro Adelson e do gestor da Loteria do Estado da Paraíba Roberto Cláudio Rocha Rabello.

A pauta de julgamentos do TCE inclui as prestações das contas de 2006 dos prefeitos de Cajazeiras (Carlos Antonio Araújo de Oliveira), Pombal (Jairo Vieira Feitosa, já falecido), Igaracy (Jucelino Lima de Farias), Nazarezinho (Francisco Gilson Mendes Luiz), Piancó (Flávia Serra Galdino), São José de Princesa (Sebastião Roberto do Nascimento) e Pedra Branca (Antonio Bastos Sobrinho), remanescentes, nos seis últimos casos, de sessões anteriores.

Ainda terão as contas de 2006 sob exame da Corte os prefeitos de Catolé do Rocha (Leomar Benício Maia), Areia (Elson da Cunha Lima Filho), Caiçara (Hugo Antonio Lisboa Alves) e Sumé (Niedja Siqueira e seu substituto Genival Paulino de Sousa). As Câmaras de Vereadores cujas contas vão a julgamento do TCE são as de Baraúna, Cubati, Itatuba e Bananeiras.

Compartilhe: