Pauta tem contas de onze Prefeituras e quatro Câmaras

O Tribunal de Contas da Paraíba examina, na sessão plenária desta quarta-feira (08), as contas de 2006 dos prefeitos de Aparecida (Júlio César de Araújo), São Domingos (Francisco Nóbrega Almeida), Igaracy (Jucelino Lima de Farias), Bonito de Santa Fé (Jozimar Alves Rocha), São José de Princesa (Sebastião Roberto do Nascimento).

E, ainda, de São José de Espinharas (René Trigueiro Caroca), São Domingos do cariri (José Fernandes do Nascimento), Arara (José Ernesto dos Santos Sobrinho), Pedra Branca (Antonio Bastos Sobrinho), Campo de Santana (Targino Pereira da Costa Neto) e Gurinhém (Claudino César Freire).

Também são verificadas as prestações de contas das Câmaras Municipais de Patos, São Domingos do Cariri, Sousa e Cruz do Espírito Santo, todas relativas ao exercício de 2006.

Retornam à pauta de julgamentos do TCE as contas de 2006 da Loteria do Estado da Paraíba, que teve pedido de vista formulado pelo conselheiro Fernando Catão, e a da Secretaria de Infra-Estrutura assinada pelo ex-gestor Zenóbio Toscano e correspondente, neste caso, ao exercício de 2005.

Compartilhe: