Pauta tem contas de 3 prefeitos e 4 Câmaras

O Tribunal de Contas do Estado vai examinar, na sessão plenária desta quarta-feira (17), as contas de 2006 apresentadas pelos prefeitos de Cacimba de Dentro (Clidenor José da Silva), Cuitegi (Ednaldo Paulo Lino) e Areial (Adelson Gonçalves Benjamim).

Verificará, ainda, as contas de idêntico exercício oriundas das Câmaras Municipais de Livramento, Riacho dos Cavalos, Mari e Pedro Régis.

A pauta de julgamentos contém, igualmente, as prestações de contas dos Institutos de Previdência e Assistência dos Servidores Municipais de Bayeux (exercício de 2003), Conde (2004) e Santa Cruz (2005). E, ainda, as contas de 2006 do Instituto de Metrologia e Qualidade Industrial da Paraíba (Imeq), da Loteria do Estado (Lotep) e da Fundação Ernani Sátyro.

A sessão do TCE começará às 9 horas desta quarta-feira, sob a condução do vice-presidente Nominando Diniz que responde pelo comando da Corte, em virtude do período de férias do presidente Arnóbio Viana.