Pauta tem contas de quatro prefeitos e seis Câmaras

O Tribunal de Contas do Estado vai examinar, na sessão plenária desta quarta-feira (10), as prestações de contas do exercício de 2006 apresentadas pelos prefeitos de Massaranduba (Antonio Mendonça Coutinho Filho), Cacimba de Dentro (Clidenor José da Silva), Santa Cruz (Francisco Ferreira Sobrinho) e Poço Dantas (Itamar Moreira Fernandes).

Compõem a mesma pauta de julgamento as contas de 2006 das Câmaras Municipais de Pombal, São Domingos do Cariri, São Bentinho, São Sebastião do Umbuzeiro, Brejo do Cruz, Assunção e Pilõezinhos. E, ainda, as contas da Polícia Militar (2006) do Departamento de Trânsito (2003) e do Fundo Especial do Poder Judiciário (2007).

Retorna à pauta do TCE para voto de desempate do conselheiro Nominando Diniz, o recurso de apelação interposto pelo ex-prefeito de Patos Dinaldo Wanderley contra decisão da Corte expressa quando da análise de obras municipais realizadas em 2004.