Órgãos estaduais e municipais na pauta do TCE

Três prefeitos, cinco dirigentes de Câmaras de Vereadores e cinco órgãos da administração indireta estadual e municipal integram a pauta de julgamentos do Tribunal de Contas, nesta quarta-feira (3), para a qual retornam as contas de 2005 da Emlur (com vista ao conselheiro Fernando Catão) e o recurso de apelação do ex-prefeito de Patos Dinaldo Wanderley (para voto de desempate do conselheiro Nominando Diniz).

Terão as contas de 2006 examinadas pela Corte os prefeitos de Princesa Isabel (José Sidney de Oliveira), Massaranduba (Antonio Mendonça Coutinho Filho) e Dona Inês (Luiz José da Silva). E, ainda, as mesas diretoras das Câmaras Municipais de Passagem, Monteiro, São Domingos, Barra de Santa Rosa e Damião.

Também serão verificadas as contas de 2007 do Fundo Especial do Poder Judiciário e do Fundo de Desenvolvimento de Recursos Humanos da Espep, ambas do exercício de 2007. Na ocasião, o TCE analisará, igualmente, contas do Detran assinadas pelo gestor Paulo Nepomuceno.

As sessões plenárias do TCE ocorrem, costumeiramente, às quartas-feiras, a partir das 9 horas.