Seis prefeitos e três Câmaras na pauta do TCE

Seis prefeitos paraibanos e três Mesas Diretoras de Câmaras de Vereadores vão ter as prestações de contas anuais examinadas pelo Tribunal de Contas do Estado, na sessão plenária desta quarta-feira (27).

A relação inclui as contas de 2005 dos prefeitos de Poço Dantas (Itamar Moreira Fernandes), Cachoeira dos índios (Francisco Ricarte) e Solânea (Sebastião Alberto Cândido da Cruz). Também, as contas de 2006 entregues pelos prefeitos de Juru (Antonio Loudal Teixeira), Princesa Isabel (José Sidney de Oliveira) e Riachão do Poço (Maria Auxiliadora Dias do Rego).

As Câmaras Municipais de Santarém e Santa Helena terão o exame das contas de 2006. Da mesma pauta constam, ainda, as prestações de contas dos Institutos de Previdência dos Municípios de Santa Helena, Boa Vista, Belém do Brejo do Cruz e Zabelê.

O recurso de apelação interposto pelo ex-prefeito de Patos Dinaldo Wanderley (atinente às contas de 2004) e as contas de 2005 da Emlur, ambos os processos sob vista do conselheiro Fernando Catão, retornam à pauta de julgamentos.