Pauta tem contas da Emlur, dois Prefeitos e quatro Câmaras

O Tribunal de Contas do Estado vai examinar, na sessão plenária desta quarta-feira (20), as prestações de contas da Autarquia Especial Municipal de Limpeza Urbana (Emlur), do Fundo de Desenvolvimento do Estado (ambas do exercício de 2005) e, ainda, as do Fundo de Recuperação dos Presidiários (2006).

A Corte também analisará, entre outros processos, as contas de 2006 das prefeitas de São Miguel de Taipu (Marcilene Sales da Costa) e Riachão do Poço (Maria Auxiliadora Dias Rêgo).

Serão igualmente verificadas as contas de 2006 das Câmaras de Vereadores dos municípios de Juarez Távora, Caaporã, São José dos Cordeiros e Prata. As sessões ordinárias do TCE ocorrem sempre às quartas-feiras, a partir das 9 horas.