Pauta tem contas de 4 Prefeitos e 2 Câmaras

A pauta do Tribunal de Contas do Estado para esta quarta-feira (13) contém as prestações das contas de 2005 dos prefeitos de Patos (Dinaldo Wanderley), Guarabira (Maria de Fátima de Aquino Paulino), Coremas (Edilson Pereira de Oliveira) e Riachão do Poço (Maria Auxiliadora Dias do Rêgo – referentes, neste último caso, ao exercício de 2006).

O TCE também verificará as contas de 2006 das Câmaras Municipais de Lagoa e Santa Cruz e, ainda, as do Fundo de Incentivo à Cultura Augusto dos Anjos (2006 e 2007), do Instituto de Metrologia e Qualidade Industrial da Paraíba (2005) e da Empresa de Assistência Técnica e Extensão Rural (2007).

As sessões plenárias do Tribunal de Contas da Paraíba ocorrem sempre às quartas-feiras, a partir das 9 horas.