Pauta tem contas de 4 Prefeitos e 9 Câmaras

Quatro prefeitos e nove dirigentes de Mesas de Câmaras Municipais vão ter suas contas examinadas na sessão plenária do Tribunal de Contas do Estado programada para esta quarta-feira (6). Na ocasião, também serão analisadas as contas do Fundo Estadual de Saúde (2005) e do Departamento de Estradas de Rodagem (2006).

Estão em pauta as contas de 2005 dos prefeitos de Soledade (José Ivanildo Gouveia) e Guarabira (Maria de Fátima de Aquino Paulino) e, ainda, de Parari (José Tadeu Aires Caluête) e Barra de Santana (Manoel Almeida de Andrade), as duas últimas relativas ao exercício de 2006.

Além das prestações de contas apresentadas pelas Câmaras de Vereadores de Bayeux e São José da Lagoa Tapada (exercício de 2005), o TCE também estará verificando as das Câmaras de Barra de São Miguel, São Domingos, Riachão de Bacamarte, Matinhas, Junco do Seridó, Santana de Mangueira e Caiçara, correspondentes a 2006. As sessões plenárias do Tribunal ocorrem, normalmente, a cada quarta-feira, a partir das 9 horas.