Pauta tem contas de Secretarias, Cinep e DER

O Tribunal de Contas do Estado vai examinar, na sessão plenária desta quarta-feira (30), as contas da Secretaria do Trabalho e Ação Social e as da Ciência, Tecnologia e Meio Ambiente (Sectma) correspondentes, no primeiro caso, ao exercício de 2004 e, no segundo, ao de 2005.

Verificará, também, as contas da Autarquia Municipal de Limpeza Urbana (Emlur) e da Companhia de Desenvolvimento do Estado (Cinep), ambas de 2005, as do Departamento de Estradas de Rodagem (DER) e do Instituto de Desenvolvimento Municipal e Estadual da Paraíba (Ideme), de 2006.

Ainda terão as contas de 2006 examinadas pelo TCE os prefeitos de Juarez Távora (José Alves Feitosa), Barra de Santana (Manoel Almeida de Andrade) e São Miguel de Taipu (Marcilene Sales da Costa).

Na mesma sessão, a Corte verificará, igualmente, as contas de 2005 dos prefeitos de Sousa (Salomão Gadelha), Guarabira (Maria de Fátima Paulino), Soledade (José Ivanildo Gouveia) e Brejo do Cruz (Suzana Maria Rabelo Pereira Fortes).

Constam, também, da mesma pauta de julgamento, as contas de 2006 das Câmaras Municipais de Bayeux, Desterro, Caraúbas, Barra de São Miguel, São Domingos, Santarém e Santa Helena. As sessões plenárias do TCE ocorrem, normalmente, às quartas-feiras, a partir das 9 horas.