Pauta tem contas de 5 prefeitos e 8 Câmaras

Cinco prefeitos e oito Mesas Diretoras de Câmaras Municipais têm processos de prestação de contas públicas inscritos na pauta de julgamentos do Tribunal de Contas do Estado para esta quarta-feira (16).

A lista inclui as contas de 2005 dos prefeitos de Santa Rita (Marcos Odilon), Itatuba (Renato Lacerda Martins), Caaporã (Jeane Nazário dos Santos), Lastro (José Vivaldo Diniz) e Queimadas (Saulo Leal Ernesto de Melo). E, ainda, as contas de 2006 das Câmaras de Coxixola, Boqueirão, Várzea, Olho D’água, Marizópolis, Coremas, Frei Martinho e Umbuzeiro (2005, neste último caso).

Compõem a mesma pauta as contas de 2005 do Fundo Estadual e da Secretaria de Saúde do Estado assinadas, em ambos os casos, por dois gestores: Paulo Roberto Galdino Cavalcanti, período de 1º a 20 de janeiro) e Reginaldo Tavares de Albuquerque (de 21 de janeiro a 31 de dezembro do citado exercício).

A Autarquia Especial de Limpeza Urbana (Emlur) terá o julgamento das contas de 2005 e o Fundo Municipal de Assistência Social de João Pessoa, o das contas de 2006. As sessões plenárias do TCE ocorrem, costumeiramente, às quartas-feiras, a partir das 9 horas.

Compartilhe: