Pauta tem contas de 4 prefeitos e 4 Câmaras

O Tribunal de Contas do Estado vai examinar, na sessão plenária desta quarta-feira (2), as contas de 2006 dos prefeitos de Gurjão (José Carlos Vidal), Itapororoca (José Adamastor Madruga), Juripiranga (Antonio Maroja Guedes Filho) e Itatuba (Renato Lacerda Martins, exercício de 2005, neste último caso).

Compõem, também, a pauta de julgamentos processos relacionados às contas de 2006 das Câmaras Municipais de Camalaú, Amparo, Catolé do Rocha e, ainda, às do exercício de 2005 encaminhadas ao exame da Corte pelos gestores da Câmara de Vereadores do Conde e da Companhia Docas da Paraíba.

Além disso, serão verificadas as contas de 2006 do Fundo de Apoio ao Desenvolvimento Fazendário e do Fundo Estadual de Defesa do Consumidor. As sessões plenárias do TCE ocorrem às quartas-feiras, a partir das 9 horas.