Pauta tem contas de 2 Secretarias e 4 Prefeituras

Vai ser, excepcionalmente, nesta quinta-feira (26), a sessão plenária que o Tribunal de Contas do Estado costuma realizar às quartas-feiras. Da pauta, com 24 itens, constam, entre outros, processos relacionados às contas das Secretarias Estaduais de Infra-Estrutura (2006) e do Meio Ambiente, Recursos Hídricos e Minerais (2004), do Fundo de Desenvolvimento do Estado (2004 e 2006) e da Companhia Docas da Paraíba (2005).

Também terão as contas de 2006 examinadas pela Corte os prefeitos de Gurjão (José Carlos Vidal), Itapororoca (José Adamastor Madruga), Juripiranga (Antonio Maroja Guedes Filho) e Santa Cecília (Roberto Florentino Pessoa).

As Câmaras Municipais de Maturéia e Zabelê também integram a pauta do TCE, por quem terão julgadas as contas do exercício de 2006. Como sempre, a sessão plenária, com data modificada em razão do feriado junino, ocorrerá a partir das 9 horas.