Pauta tem contas da Saúde, Gabinete Militar e Controladoria

O Tribunal de Contas do Estado vai examinar, na sessão plenária desta quarta-feira (18), as prestações de contas da Secretaria e do Fundo Estadual de Saúde (exercício de 2005), da Secretaria da Infra-Estrutura, da Controladoria Geral do Estado e do Gabinete Militar do Governador (as três últimas de 2006).

Compõem a mesma pauta processos relacionados à prestação das contas de 2006 dos prefeitos de Serra Redonda (Gilberto Farias), Juripiranga (Antonio Maroja Filho), Pitimbu (Hércules Ribeiro), Santa Cecília (Roberto Pessoa) e Gurjão (José Carlos Vidal). E, ainda, das Câmaras Municipais de Piancó e Pocinhos, referentes a esse mesmo exercício. As sessões plenárias do TCE ocorrem sempre às quartas-feiras, a partir das 9 horas.