Pauta tem contas de três Secretarias, Funesc e Procon

O Tribunal de Contas da Paraíba vai examinar, na sessão plenária desta quarta-feira (11), as contas de 2005 da Secretaria de Saúde e da Controladoria Geral do Estado e, ainda, as da Secretaria de Estado da Infra-Estrutura atinentes, neste último caso, ao exercício de 2006.

Também serão examinadas as contas de 2005 da Fundação Espaço Cultural (Funesc) e do Fundo Estadual de Saúde e, as de 2006, entregues pelo Fundo Municipal de Defesa dos Direitos Difusos de João Pessoa (Procon) e pela Superintendência de Transporte e Trânsito do Município (Sttrans).

Consta da mesma pauta a prestação de contas do prefeito de Serra Redonda (Gilberto Farias) e das Câmaras Municipais de Logradouro, Gado Bravo, Mãe D’água, Dona Inês, Carrapateira, Sossego e Jacaraú, todas referentes a 2006.

As sessões plenárias do Tribunal de Contas do Estado ocorrem sempre às quartas-feiras, a partir das 9 horas.