Pauta tem contas da Junta Comercial

A Secretaria Estadual de Desenvolvimento Humano, a Junta Comercial, a Escola de Serviço Público da Paraíba e o Complexo Juliano Moreira têm prestações de contas anuais na pauta do Tribunal de Contas do Estado para esta quarta-feira (14). Dois gestores, Armando Abílio Vieira e Isa Silva de Arroxelas, assinam a primeira delas, referentes ao exercício de 2006.

A da Junta Comercial é encaminhada por Fernando Rodrigues de Melo e, a da Escola de Serviço Público, por Maria Zélia Pereira Fernandes, ambas relativas a 2006. Já a conta do Complexo Psiquiátrico, apresentada por Jaceguai Martins Filho, tem a data de 2005.

Na mesma sessão, o TCE verificará as contas de 2005 dos prefeitos de Mamaguape (Fábio Fernandes Fonseca), São José da Lagoa Tapada (Cláudio Antonio Marques de Sousa) e Malta (com dois gestores: Joselito Bandeira Lucena e Ajácio Gomes Wanderley). Também serão examinadas as contas de 2006 dos prefeitos de Cuité (Antonio Medeiros Dantas) e Cuité de Mamanguape (João Dantas de Lima).

Retornam à pauta de julgamentos as contas de 2003 e 2004 do ex-prefeito de João Pessoa Cícero Lucena e, ainda, os termos de parceria firmados em 2005 pela Prefeitura da Capital (com o Instituto de Apoio Técnico Especializado à Cidadania) e pela prefeitura de Caaporã (com o Centro de Assistência e Desenvolvimento Social).

Integram a mesma pauta as contas de 2005 das Câmaras Municipais de Guarabira e Santa Cruz e, igualmente, as de Pitimbu, Juripiranga, São José do Bonfim, Santana dos Garrotes e Manaíra, referentes a 2006.