Pauta do TC tem contas de 6 Prefeituras e 6 Câmaras

O Tribunal de Contas do Estado reúne-se, nesta quarta-feira (07), para o exame das contas de 2006 dos prefeitos de Riacho de Santo Antonio (José Roberto de Lima), Santa Terezinha (Rui Nóbrega Pontes) e São João do Rio do Peixe (José Lavoisier Gomes Dantas). Também, de Mamanguape (Fábio Fernandes Fonseca) e Malta (Joselito Lucena e o sucessor Ajácio Wanderley, referentes, nos dois últimos casos, ao exercício de 2005.

Remanescentes de sessões anteriores retornam à pauta de julgamentos do TCE as contas da Fundação Espaço Cultural (2005) e as do ex-prefeito de João Pessoa Cícero Lucena (2003 e 2004), dispostas à vista do conselheiro José Mariz.

E, ainda, os termos de parceria firmados pela Prefeitura de João Pessoa (com o Instituto de Apoio Técnico Especializado à Cidadania), pela de São José da Lagoa Tapada (com o Centro de Desenvolvimento Social – Cads) e pela de Santa Luzia (com duas Oscip’s, a Cads entre elas) A pauta do TCE também contém processos relacionados às contas de 2006 das Câmaras Municipais de Ingá, Pitimbu, Riachão do Poço, Imaculada, Catingueira, Santa Luzia e Gurjão.

O Fundo Municipal de Saúde de João Pessoa (contas de 2005), o dos Direitos Difusos de Campina Grande (2005 e 2006) e a Junta Comercial do Estado (2006) terão, igualmente, suas contas anuais na pauta do TCE para esta quarta-feira.