Pauta tem contas de 2 Secretarias e 6 Prefeituras

O Tribunal de Contas do Estado vai examinar, na sessão plenária desta quarta-feira (23), as contas das Secretarias Estaduais da Articulação Governamental e da Segurança, da Fundação Espaço Cultural, da Companhia de Desenvolvimento de Recursos Minerais e do Fundo Municipal do Meio Ambiente de João Pessoa. As duas primeiras referem-se ao exercício de 2005 e, as duas últimas, ao de 2006.

Também serão verificadas as contas de 2005 dos prefeitos de Sossego (Juraci Pedro Gomes), São José dos Ramos (Antonio Azenildo de Araújo), Boa Ventura (José Pinto Neto), Gurinhém (Claudino César Freire), São José da Lagoa Tapada (Cláudio Antonio Marques) e Cachoeira dos índios (Francisco Dantas Rocarte, exercício de 2006).

A pauta do TCE também inclui processos atinentes às contas de 2005 das Câmaras Municipais de Queimadas e Santana dos Garrotes (2006) e, ainda, de Ouro Velo, São João do Tigre e Araçagi (2006). As sessões ordinárias do TCE ocorrem sempre às quartas-feiras, a partir das 9 horas.