Pauta tem contas de 4 Prefeituras e 4 Câmaras

Contas anuais de quatro prefeitos paraibanos e de quatro Câmaras de Vereadores compõem a pauta do Tribunal de Contas do Estado para esta quarta-feira (9), ocasião em que também serão verificadas as das Secretarias Estaduais da Segurança (exercício de 2006), da Administração (2005) e da Casa Militar (2005).

O TCE analisará, ainda, as contas de 2005 dos prefeitos de São José dos Ramos (Antonio Azenildo de Araújo), Olho D’água (Júlio Lopes Cavalcanti), Piancó (Flávia Serra Galdino) e as de Cachoeira dos índios (Francisco Dantas Ricarte), exercício de 2006, neste último caso.

Também serão examinadas as das Câmaras Municipais de Casserengue, Barra de Santana, Congo e Cachoeira dos índios. Com 29 processos, boa parte deles atinente a recursos de reconsideração e revisão, a pauta de julgamentos ainda inscreve as contas de 2005 do Fundo de Combate e Erradicação à Pobreza (Funcep) e do próprio TCE. As sessões plenárias da Corte ocorrem sempre às quartas-feiras, a partir das 9 horas.