TC vê contas da Funjop, 2 Câmaras e 7 prefeitos

Sete prefeitos e duas mesas diretoras de Câmaras de Vereadores integram a pauta de julgamentos do Tribunal de Contas do Estado para esta quarta-feira (19). Da mesma pauta consta, igualmente, a prestação de contas do exercício de 2006 apresentadas por Laureci Siqueira dos Santos, responsável pela gestão da Fundação Cultural de João Pessoa (Funjop).

O TCE examinará as contas de 2005 dos prefeitos de Santa Luzia (Antonio Ivo de Medeiros), Livramento (José de Arimatéia de Lima) e Pirpirituba (Josivalda Matias de Sousa). E, ainda, as de 2006, encaminhadas pelos prefeitos de Pilar (José Benício de Araújo Filho), Camalaú (Aristeu Chaves Sousa), São José de Caiana (Gildivan Lopes da Silva) e Sobrado (Célia Maria de Oliveira Melo).

As Câmaras Municipais com prestação de contas levadas ao exame do Tribunal são as de Santa Cecília e Cuitegi, ambas relacionadas ao exercício de 2006.

EXPEDIENTE – O expediente desta quarta-feira (19), no Tribunal de Contas do Estado, vai começar às 7 e terminar às 13 horas, de acordo com portaria baixada ontem pelo conselheiro-presidente Arnóbio Viana.

O mesmo documento torna facultativo o expediente da quinta-feira (20).