Pauta tem contas de Secretarias, Prefeituras e Câmaras

Três Secretarias Estaduais – a de Esporte e Lazer, a de Educação e Cultura e a do Desenvolvimento Agropecuário e Pesca – têm, por ordem de citação, as contas de 2004, 2005 e 2006 na pauta de julgamentos do Tribunal de Contas da Paraíba para esta quarta-feira (13).

No primeiro caso, elas levam a assinatura do ex-secretário Fabiano Lucena e, nos dois casos seguintes, as dos secretários Neroaldo Pontes e Francisco de Assis Quintans.

Também compõem a pauta do TCE processos relacionados às prestações das contas dos ex-gestores da Agência Executiva de Gestão das águas do Estado (Raimundo Sérgio Santos Góis, exercício de 2005) e do Fundo Especial de Segurança Pública (Harrison Targino, 2006).

Os prefeitos de Sousa (Salomão Gadelha), Pedras de Fogo (Maria Clarice Ribeiro Borba) e Pirpirituba (Josivalda Matias de Sousa) terão o julgamento das contas de 2005.

Nesta mesma sessão, o TCE verificará as contas de 2006 da prefeita de Sobrado Célia Maria de Oliveira Melo. E, também, as das Câmaras Municipais de Sobrado, Fagundes, Santa Célia e Araruna, todas correspondentes ao exercício de 2006.