Pauta do TCE tem 14 processos

O Tribunal de Contas do Estado vai examinar, na sessão plenária desta quarta-feira (30), as prestações de contas de 2005 apresentadas pela Câmara Municipal de Sousa. Também serão verificadas as contas das Câmaras de Vieirópolis, Remígio e Capim, referentes, neste último caso, ao exercício de 2006.

A pauta, com apenas 14 itens, ainda contém processo relacionado às contas de 2005 do prefeito de Nazarezinho (Francisco Gilson Mendes Luís), além de recursos interpostos pelo ex-prefeito de Pombal (Abmael de Sousa Lacerda), pelo prefeito de Cachoeira dos índios (Francisco Dantas Ricarte) e pelas Câmaras de Araruna e Algodão de Jandaíra. As sessões plenárias do TCE ocorrem sempre às quartas-feiras, a partir das 9 horas.