Pauta tem contas de quatro prefeitos e quatro Câmaras

Quatro prefeitos e quatro mesas diretoras de Câmaras Municipais têm processos na pauta de julgamento do Tribunal de Contas do Estado para esta quarta-feira (23).

A Corte se reunirá, a partir das 9 horas, para o exame das contas de 2005 apresentadas pelos prefeitos de Várzea (Waldemar Marinho Filho), São João do Rio do Peixe (José Lavoisier Gomes Dantas), Santana de Mangueira (Francisco Umberto Pereira) e Boa Vista (José Alberto Soares Barbosa).

Também serão analisadas as contas de 2005 da Câmara dos Vereadores de Marizópolis e, ainda, as de 2006 entregues, neste caso, pelas Câmaras de Lagoa de Dentro, Lastro, Caldas Brandão e Vieirópolis. Da mesma pauta consta processo resultante de inspeção especial do TCE realizada na Prefeitura de Marizópolis e correspondente ao período de janeiro a julho passados.