Primeira sessão tem pauta com oito processos

A primeira sessão plenária de 2008 do Tribunal de Contas da Paraíba, marcada para esta quarta-feira (9), tem pauta com oito processos, um deles atinente às contas de 2004 do ex-secretário estadual de Esporte e Lazer Fabiano Lucena.

A Corte também estará julgando as contas de 2005 dos prefeitos de Juazeirinho (Frederico Antonio Raulino de Oliveira) e Quixaba (Marli da Silva Candeia) e, também, as das mesas diretoras das Câmaras Municipais de São José de Espinharas, São Mamede e Santa Terezinha, correspondentes ao exercício de 2006.

Realizadas sempre às quartas-feiras, as sessões plenárias do TCE costumam iniciar-se às 9 horas, com intervalo, se necessário, das 12 às 14 horas para o almoço, tempo depois do qual é retomada até o exame do último processo em pauta.