Astcon vai ter sua sede própria

A Associação dos Servidores do Tribunal de Contas da Paraíba (Astcon) vai ter sua sede nas proximidades da Cehap, no bairro de Mangabeira. A Comissão Especial constituída para a implantação desse projeto entregou ao presidente da Corte, conselheiro Arnóbio Viana, relatório acerca das providências necessárias ao início das obras.

O trabalho do grupo coordenado pelo auditor Ricardo Lira incluiu a coleta de documentação para a regularização e ocupação do terreno, limpeza, levantamento topográfico e estudo sobre a drenagem de águas pluviais. A sede da Astcon, com instalações amplas, terá campo de futebol, playground, piscina, cozinha e bateria de sanitários.

A mesma equipe também promoveu o levantamento de áreas existentes no prédio do TCE, em Jaguaribe, onde o presidente Arnóbio Viana pretende instalar um Centro de Convivência para os funcionários. A Comissão Especial, neste caso, fez a medição de áreas livres, projetou melhorias para a quadra de esporte e ambientes para oficinas de arte e cultura.

Entende o conselheiro Arnóbio Viana que realizações como essas refletem no crescimento humano e no espírito de confraternização dos servidores com benefícios diretos no atendimento à clientela do Tribunal.

Compartilhe: