Pauta tem contas de dez prefeitos e onze Câmaras

Dez prefeitos e ex-prefeitos, além de onze Câmaras de Vereadores, têm processos relacionados a prestações de contas de exercícios variados na pauta da sessão plenária do Tribunal de Contas do Estado para esta quarta-feira (5).

A lista inclui as contas de 2002 do ex-prefeito de João Pessoa, Cícero Lucena, as do ex-prefeito de São Bento, Márcio Roberto da Silva (2003), e as da ex-prefeita de Rio Tinto, Vânia Lisboa (2004).

E, ainda, as contas de 2005 dos prefeitos de Juazeirinho (Frederico Antonio Raulino de Oliveira), Lagoa (José de Oliveira Melo), Riachão do Bacamarte (Erivaldo Guedes do Amaral), São Francisco (José Rofrants Casimiro) Bom Jesus (Evandro Gonçalves de Brito), Poço Dantas (Itamar Moreira Fernandes) e Zabelê (Robério Andrade de Vasconcelos).

As Câmaras Municipais com prestações de contas na sessão desta quarta-feira são as de João Pessoa (2002, 2003 e 2004), São José dos Ramos, Sertãozinho, Mogeiro, Itaporanga, Serraria, Picuí e Sossego (2005) e, por fim, as de Puxinanã, Princesa Isabel e Juru (2006).

Diversos processos remanescem de sessões anteriores, em meio aos quais o da prestação das contas do convênio nº 11/2006 celebrado entre o Fundo de Combate e Erradicação da Pobreza (Funcep) e a Fundação de Ação Comunitária (FAC).

Pedido de vista do conselheiro Flávio Sátiro suspendeu esse julgamento, quarta-feira passada, depois de pronunciamento do relator Oscar Mamede pela rejeição e do parecer do Ministério Público junto à Corte pela aprovação do convênio.

Compartilhe: