Sai resultado do concurso para estágios no TCE

A página que o Tribunal de Contas da Paraíba mantém na internet está divulgando a relação dos classificados e aprovados no 6º Concurso Público realizado para a concessão de estágios nas áreas de Administração, Ciências Contábeis, Direito e Informática.

As inscrições, extensivas a alunos da UFPB, Unipê, UEPB, Iesp e Asper, somaram 1.277, sendo 828 na área de Direito, 211 na de Ciências Contábeis, 139 na de Administração e 99 na de Informática.

Despacho do presidente Arnóbio Viana, datado da quinta-feira (29), homologa o resultado desse concurso e determina a convocação dos classificados na ordem decrescente de aprovação, de acordo com o número de vagas oferecidas no Edital nº 01/2007, na forma disposta no item II.5 e a partir de 11 de fevereiro de 2008.

A chefe da Divisão de Recurso Humanos do TCE, Maria das Graças Silva Almeida Bonfim, foi designada para realizar as entrevistas de natureza psicotécnica, objetivando constatar a aptidão dos aprovados. O auditor Antonio Gomes Vieira Filho por designação da Presidência, continua exercendo a Coordenadoria do Programa de Estágios do Tribunal.

Compartilhe: