Pauta do TCE tem contas da Fapep e Espep

Contas da Fundação de Amparo à Pesquisa (exercício de 2005) e da Escola de Serviço Público do Estado (2006) compõem a pauta de julgamentos do Tribunal de Contas para esta quarta-feira (31).

Integram a mesma pauta as contas de 2004 do prefeito de Cajazeiras (Carlos Antonio de Araújo Oliveira) e as de 2005 entregues, nesse caso, pelos prefeitos de Puxinanã (Abelardo Antonio Coutinho), Fagundes (Gilberto Muniz Dantas), Conde (Aluísio Régis), Araruna (Availton Luiz Azevedo) e Condado (Edvan Pereira de Oliveira Júnior e Valdemilson Pereira dos Santos, que se revezaram no comando do município).

O TCE também estará examinando as contas de 2002 da Câmara Municipal de João Pessoa e as de 2005 entregues, nesse caso, pelas Câmaras de Fagundes, Parari, Mulungu, Bernardino Batista, Cacimba de Dentro, São Sebastião de Lagoa de Roça, Brejo dos Santos, São João do Rio do Peixe, Frei Marinho, Juazeirinho, Nova Olinda e São José de Caiana.

As sessões plenárias do Tribunal de Contas do Estado ocorrem sempre às quartas-feiras, a partir das 9 horas, e podem ser acompanhadas pela Internet. O interessado deve, para tanto, acessar o Portal www.tce.pb.gov.br. Aberta a página, basta clicar na expressão “Sessão Plenária”, bem visível ao lado direito. é necessário, para tanto, que o acesso dê-se em banda larga com, no mínimo, 100 KBPS (kilobits por segundo) de velocidade.